Prefeitura de Nova Trento – SC anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de quatro técnicos de enfermagem.

É é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico em enfermagem, registro no Conselho de Enfermagem (Coren), sejam brasileiros natos ou naturalizados ou com visto permanente no Brasil, tenham idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições, entre outros.

Os interessados poderão se inscrever, presencialmente, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, anexa ao prédio da Unidade de Saúde Básica Madre Paulina, localizada na Rua Nereu Ramos, s/nº, Centro, Nova Trento, nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2020, das 7h às 13h.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.530,00, mais acréscimos legais. Os profissionais contratados atuarão no Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Como método de seleção, será realizada contagem de pontos de títulos e tempo de serviço, com nota máxima de dez pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com mais tempo de serviço na área.