Prefeitura de Pato Branco – PR anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Pato Branco no Paraná, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Generalista, para atuação emergencial no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a graduação completa em medicina com o devido registro no conselho da categoria.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 17.353,78.

Dentre as atribuições do cargo está realizar assistência integral (promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação e manutenção da saúde) aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Interessados podem se inscrever no período de 21 a 27 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de formulário online.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses.