quarta-feira, junho 19, 2024

Prefeitura de Perdigão – MG Publica Edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Perdigão, localizada no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma posição para o cargo de Visitador no âmbito do Programa Criança Feliz. Os candidatos interessados devem ter concluído o ensino médio e possuir experiência prévia na área administrativa.

Aqueles que forem selecionados para a função terão uma carga horária de 40 horas semanais, com um salário mensal estipulado em R$ 1.800,01.

As inscrições estarão abertas do dia 24 ao dia 27 de maio de 2024, até às 17h, através do aplicativo Conecta Perdigão. A seleção dos inscritos será realizada mediante uma análise de títulos e experiência profissional. Este processo se caracteriza por ter natureza classificatória, seguindo os critérios definidos no edital.

Este processo seletivo tem validade inicial de 12 meses a partir da data de homologação dos resultados, com a possibilidade de prorrogação por até dois anos, se necessário.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital completo disponível no site oficial da Prefeitura de Perdigão.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp