Prefeitura de Porto União – SC abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto União, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo de provas e títulos para admissão de Professores em Caráter Temporário para o ano letivo 2020 e ano letivo 2021.

As inscrições podem ser realizadas de 01 a 17 de novembro de 2019 através do site da organizadora SC Treinamentos mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 70,00.

As vagas são para os cargos de Professor Educação Infantil; Professor Pedagogo; Professor docente – 1º ao 5º Anos Iniciais, Anos Iniciais – EJA e Anos Iniciais – AEE; Professor Docente – 6º ao 9º Anos Finais – ARTE; Professor Docente – 6º ao 9º Anos Finais – ARTE – EJA; Entre outras disciplinas.

Este processo seletivo constará de duas etapas:

– Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório constando de prova objetiva para todos os cargos;
– Segunda etapa constando de prova de títulos de caráter exclusivamente classificatório para todos os cargos.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada na data provável de 01 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados. A publicação do gabarito provisório sairá após às 20 horas, do dia 01 de dezembro.

Os documentos das provas de títulos, para os cargos de Professor e Pedagogo deverão ser entregues no dia 01 de dezembro de 2019, no momento de realização da prova objetiva.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final.

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da SC Treinamentos.