Prefeitura de Rancho Queimado – SC: edital Processo Seletivo é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado comunica a realização de um novo Processo Seletivo, visando à formação de cadastro reserva para a contratação de Operador de Máquina I.

Para concorrer à vaga disponível, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C.

O profissional contratado desempenhará suas funções em uma carga horária de 40 horas semanais, recebendo remuneração mensal no valor de R$ 2.625,83.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar as inscrições no período de 1º a 8 de fevereiro de 2023, no Setor de Protocolos, situado na Praça Leonardo Sell nº 40, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A forma de avaliação dos candidatos consistirá na aplicação de prova prática, agendada para ocorrer em 9 de fevereiro de 2024, às 8h30, seguindo os critérios estabelecidos no documento de seleção.

Conforme estipulado no edital, o contrato terá duração de um ano, período equivalente à validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação, ambos passíveis de prorrogação por igual período.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp