Prefeitura de Reserva do Iguaçu – PR realiza Processo Seletivo

Foto: Wikipedia

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu, no Paraná anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de ensino técnico e nível superior.

Há oportunidades disponíveis os cargos de médico clinico geral (1) e técnico (a) de enfermagem (1). Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino técnico ou superior nas áreas exigidas, registro no órgão de classe quando solicitado, bem como estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, dentre outros.

Os profissionais devem exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.532,30 a R$ 16.139,21 ao mês.

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 30 de outubro de 2020, mediante a entrega da documentação especificada no edital, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu. Não será cobrada taxa de participação.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, além de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital completo pode ser lido ao se digitar o código identificador D070C15F diretamente no campo específico constante do site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná.