segunda-feira, junho 24, 2024

Prefeitura de Riqueza – SC: Concurso Público e Processos Seletivos

Prefeitura de Riqueza, em Santa Catarina, publicou três editais: um de concurso público e dois de processo seletivo, com objetivo de preencher cinco vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

O Edital de nº 01/2019 referente ao Concurso Público, destina as vagas para os cargos de Médico (1); Professor de Artes (1);
Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil (1) e Operador de Máquinas I (1).

Já o Edital de Processo Seletivo nº 03/2019, oferta oportunidades para formação de cadastro reserva de Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Artes e Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

Por fim o Edital de Processo Seletivo nº 04/2019, trás também, oportunidades para formação de cadastro reserva para os cargos: Assistente Social (CRAS); Médico – ESF; Enfermeiro(a) Sobreaviso; Pedagogo (CRAS); Psicólogo (CRAS); Psicólogo – Substituição e Agente Comunitário de Saúde – Microárea 05, 07, 09, 10, 11, 12 e 13.

Exclusivamente através do site www.nbsprovas.com.br, serão realizadas as inscrições dos referidos editais, até às 17 do dia 11 de dezembro de 2019. As taxas variam de R$ 100,00 para todos os cargos de nível superior e de R$ 70,00 para os demais cargos.

Este Processo de Seleção se dará por meio de Prova Objetiva, Prática e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que as datas e locais estão disponíveis nos editais.

O Prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Já o Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação.

Para obter mais informações, sobre o concurso Riqueza – SC, os interessados poderão acessar os editais que se encontram disponíveis na página da NBS Provas

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp