domingo, junho 16, 2024

Prefeitura de Rolândia PR divulga processo seletivo para educação

No Paraná, a Prefeitura de Rolândia divulgou a abertura de um Processo Seletivo para formar cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As vagas disponíveis são para Agente Administrativo da Educação, Professor do Ensino Básico, Nutricionista e Psicopedagogo. Os profissionais selecionados trabalharão de 20 a 40 horas semanais, com salários variando de R$ 2.370,76 a R$ 5.193,57.

As inscrições são exclusivamente online, através do site do município, começando às 13h do dia 11 de junho de 2024 e encerrando às 23h59 do dia 17 de junho de 2024, horário de Brasília. Os candidatos serão avaliados por análise de títulos, considerando escolaridade e experiência profissional.

VEJA O EDITAL

O contrato inicial será de três meses, com possibilidade de extensão conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, até o máximo de dois anos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, a partir da data de homologação do resultado final, conforme decisão da Administração Municipal.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp