Prefeitura de Salto do Jacuí – RS retifica Processo Seletivo com dez vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Salto do Jacuí divulgou o edital retificado do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais com níveis fundamental e médio.

De acordo com o documento retificado, o quadro de cargos e o período de inscrição foram atualizados.

As dez vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Monitor Diurno (4 vagas), Monitor Noturno (4 vagas) e Auxiliar de Limpeza (2 vagas). Os profissionais contratados terão uma remuneração entre R$ 1.433,23 e R$ 1.547,33 por mês, com carga horária de 40 a 44 horas semanais.

Para se candidatar, é necessário comprovar a escolaridade exigida, ter idade mínima de 18 anos, apresentar comprovante de experiência, entre outros requisitos descritos no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições entre 15 e 21 de maio de 2024, na Secretaria de Administração e Meio Ambiente, localizada na Avenida Hermogênio Cursino dos Santos, nº 342, Centro Administrativo Municipal, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp