Prefeitura de Santa Helena – SC torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Helena – SC, torna público novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas para funções temporárias e à formação de cadastro reserva.

Oportunidades

As oportunidades disponíveis nesta seleção encontram-se nos cargos de Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia – Educação Infantil, Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia – Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor com Licenciatura Plena – Educação Física, Professor com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Estrangeira – Inglês, Professor com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Estrangeira – Espanhol, Professor com Licenciatura Plena em Artes, Orientador Psicopedagogo, Pedagogo (1), Orientador Social (1), Orientador Social – Programa Sócio Educativo, Auxiliar de Creche, Assistente Administrativo, Agente de Administração e Serviços Gerais.

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem receber remuneração com valor entre R$ 577,61 e R$ 2.596,39.

Inscrições

Interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir de hoje, 23 de agosto de 2018, até o dia 21 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico ameosc.selecao.net.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Aqueles que não têm acesso à internet podem realizar a inscrição presencial – on-line na Prefeitura de Santa Helena – SC, durante o período mencionado acima, em horário de expediente.

Prova

A avaliação será através de Prova Objetiva, no entanto, aqueles que concorrem às funções de Professores Habilitados, Pedagogo e Orientador Psicopedagogo também serão submetidos à Prova de Títulos e Prova de Tempo de Experiência Profissional. A Prova Objetiva deve ser aplicada provavelmente no dia 20 de outubro de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade até o término do ano letivo de 2019 para os cargos designados à Secretaria de Educação, e de um ano para os demais cargos, conforme especificado no edital.