sábado, junho 15, 2024

Prefeitura de São José abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de São José, em Santa Catarina abriu inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professores em caráter temporário (ACT) que desejam trabalhar no ano letivo de 2019.

Oportunidades

As vagas são para professores de diversas áreas, auxiliares de ensino e de sala para a atuação no ensino infantil, fundamental e médio e na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além dos professores de artesanato. Conforme o Edital 004/2018/SME, os interessados podem se candidatar a apenas uma vaga, sendo habilitados ou não. Caso não sejam habilitados, é necessária a apresentação da Certidão de frequência na área desejada. O valor da inscrição é de R$ 75.

A carga horária de atuação na rede municipal para os profissionais é diferente e segue as áreas/disciplinas pretendidas pelo candidato. A mínima é de 20 horas semanal e máxima de 40, para os professores e auxiliares de sala e de ensino.

Inscrições

Os interessados em alguma dessas vagas devem se inscrever até 3 de setembro no site da Fepese.

Prova

Este processo seletivo terá duas etapas: prova escrita no dia 30 de setembro, às 14h, e prova de títulos de pós-graduação. A lista dos aprovados será divulgada no dia 24 de outubro.

Para a prova de títulos, serão avaliados os certificados dos cursos de pós‐graduação em nível de especialização ou de diplomas do curso de mestrado e de doutorado, na área de formação específica para o cargo que o candidato se inscreveu ou, ainda, para professores da rede municipal. Os documentos devem ser entregues até 3 de setembro no Centro de Referência, na Rua José Gonzaga Regina de Lima, 143, Kobrasol. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais detalhes consulte o edital.

Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp