Prefeitura de São José – SC realiza Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

Prefeitura de São José - SC realiza Processo Seletivo para Assistentes de Alfabetização

A Prefeitura de São José e a Secretaria Municipal de Educação divulgam o edital de abertura para selecionar seis Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Podem participar do programa Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente cursando Pedagogia ou licenciatura e Profissionais com curso de magistério em nível médio.

As unidades disponíveis para atuação são Centro Educacional Municipal Vila Formosa, Centro Educacional Municipal Morar Bem, Centro Educacional Municipal Renascer, Centro Educacional Municipal Jardim Solemar, Centro Educacional Municipal Morar Bem e Centro Educacional Municipal Antônio F. Machado.

O assistente de alfabetização atuará com a carga horária de 5h semanais para cada turma de 1º e de 2º ano e receberá a título de ressarcimento, para alimentação e transporte o valor de R$ 150,00 mensais por turma.

Inscrições

Interessados devem realizar a inscrição no período de 07 a 08 de maio de 2018, na Casa do Educador, localizada na Rua: Joaquim Vaz, nº 1.312 – 1º andar Edifício Antártida, antiga Loja Luminar/atual Brilhante Molduras, Praia Comprida, 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Prova

Este processo será composto por Avaliação de Títulos.

Edital completo com mais informações disponível no seguinte link: Edital 01/2018