quinta-feira, julho 25, 2024
Santa CatarinaPrefeitura de São Miguel do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, divulgou uma retificação no edital de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para futuras contratações de profissionais com formações que vão do nível médio ao superior, tanto em andamento quanto completas.

Alterações no Cronograma: Detalhes específicos sobre as mudanças no cronograma não foram especificados, mas envolvem alterações em alguns eventos do processo seletivo.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde; Assistente Social; Atendente Social; Auxiliar de Consultório; Dentário; Bioquímico; Educador Físico; Educador Social – Arte; Educador Social – Educação Física; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Médico Infectologista; Médico Neurologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Ultrassonografista; Motorista CNH categoria C, D ou E; Operador de Máquinas CNH categoria C, D ou E; Orientador Social; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Coordenador Pedagógico; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Financeira e Empreendedorismo; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor de Língua Inglesa; Professor de Matemática; Auxiliar de Creche; Professor de História; Professor de Língua Espanhola; Professor de Língua Portuguesa e Professor de Língua Inglesa – Não Habilitado.

Jornada e Remuneração: Os cargos variam de jornadas de 10 a 40 horas semanais, com remunerações que oscilam entre R$ 1.992,75 e R$ 23.914,01 mensais, dependendo do cargo e qualificações do profissional.

Inscrições: O período de inscrições foi de 13 de maio a 4 de junho de 2024. Os interessados puderam se inscrever presencialmente no setor de Atendimento e Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro, São Miguel do Oeste, nos horários de 7h45 às 11h45 e de 13h15 às 17h, ou através do site oficial da Prefeitura.

Processo de Seleção: A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital, que está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura.

Esta iniciativa visa garantir a disponibilidade de profissionais qualificados para atender às necessidades da administração municipal em diversas áreas.

Leia também:

Grupos WhatsApp