sexta-feira, julho 19, 2024
NotíciasPrefeitura de São Paulo de Olivença - AM abre Processo Seletivo com...

Prefeitura de São Paulo de Olivença – AM abre Processo Seletivo com 230 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à contratação e à formação de cadastro reserva. São contemplados profissionais com ensino fundamental incompleto e completo, além de ensino médio completo.

Segundo o edital 002/2024, as oportunidades oferecidas são para os cargos de Assistente Administrativo (22 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (118 vagas), Merendeira (45 vagas) e Vigia (45 vagas). As 230 vagas disponíveis estão distribuídas nas seguintes áreas: Zona Rural Indígena Ticuna, Zona Rural Indígena Kambera e Zona Rural Indígena Kokama.

Do total de vagas mencionado, há reservas destinadas a candidatos que se enquadrem nos critérios de Amplas Condições (AC) e Pessoas com Deficiência (PCD), conforme especificado no edital de abertura.

Os profissionais contratados atuarão com uma carga horária de 30 horas semanais, recebendo uma remuneração no valor de R$ 1.412,00.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições gratuitas na Escola Municipal Sonho Infantil, localizada na Rua Barão do Rio Branco – S/N, Bairro de Campinas – Centro, no período de 29 de janeiro de 2024, a partir das 9h, até 2 de fevereiro de 2024, às 17h.

O processo de classificação será realizado por meio de análise documental dos candidatos. O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano.

Leia também:

Grupos WhatsApp