quinta-feira, maio 23, 2024
Apostilas

Prefeitura de Soledade – RS retifica Processo Seletivo com 52 vagas

- Publicidade -

A partir de 22 de março de 2024, estarão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Soledade, localizada no Estado do Rio Grande do Sul. Este processo visa preencher 52 vagas destinadas a profissionais com formação de nível médio e estudantes de nível superior.

Confira aqui, apostilas de estudos Prefeitura de Soledade

Segundo o documento (Retificação I), os requisitos para Agente Comunitário de Saúde, PIM, e Agente de Endemias foram alterados. Subitens do edital sofreram atualizações.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Centro (2); Agente Comunitário de Saúde – Farroupilha (1); Agente Comunitário de Saúde – Primavera (4); Agente Comunitário de Saúde – São Bom Jesus (4); Agente Comunitário de Saúde – Missóes (4); Agente Comunitário de Saúde – Expedicionário (4); Agente Comunitário de Saúde – Ipiranga (4); Agente Comunitário de Saúde – Fontes (4); Agente Comunitário de Saúde – São Sebastião/Rincão do Araçá/ Ponte São Bento (1); Agente Comunitário de Saúde – Rincão dos Lautert/ Pedreira (1); Agente Comunitário de Saúde – Pinhal; Agente Comunitário de Saúde – São Tomé (1); Agente Comunitário de Saúde – Pontão da Boa União/Boa União (1); Agente Comunitário de Saúde – Mato Alto (1); Agente Comunitário de Saúde – Rincão do Bugre/Rio Brilhante; Agente Comunitário de Saúde – Raia da Pedra (1); Agente Comunitário de Saúde – Linha Curuçú (1); Agente Comunitário de Saúde – São Jorge (1); Agente Comunitário de Saúde – Rincão dos Coelhos (1); Agente Comunitário de Saúde – Boqueirão do Butiá (1); Agente Comunitário de Saúde – Espraiado/Macieira (1); Agente Comunitário de Saúde – Passo dos Ladrões (1); Agente Comunitário de Saúde – Posse Generoso Alto/Posse Generoso Baixo (1); Agente Comunitário de Saúde – Fazenda Tarumã (1); Agente Comunitário de Saúde – Santa Terezinha (1); Agente Comunitário de Saúde – Passo dos Loureiros (1); Agente Comunitário de Saúde – Margem São Bento (1); PIM (7) e Agente de Endemias (1).

Os salários para esses profissionais variam de R$ 2.103,00 a R$ 2.824,00 por mês.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 8 de abril de 2024, exclusivamente online, por meio do site da Maranatha Assessoria, empresa responsável pela organização do processo. Uma taxa de inscrição deve ser paga para que as inscrições sejam validadas.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, programada para ocorrer em 28 de abril de 2024. Os temas abordados na prova incluem língua portuguesa, conhecimentos do SUS e conhecimentos específicos relacionados aos cargos.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

- Públicidade -
Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Últimas Nóticias

- Públicidade -
Últimas da Semana
Grupos WhatsApp