sexta-feira, junho 14, 2024

Prefeitura de Sonora, MS, divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Sonora, localizada no Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas posições temporárias de Cuidador para Abrigo Institucional na Casa Lar Feliz, além de criar um cadastro de reserva. Os candidatos interessados devem possuir no mínimo o ensino fundamental completo e estar disponíveis para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração oferecida é de R$ 1.500,12, acrescida de um adicional de 30%.

Como se candidatar

As inscrições podem ser realizadas de 23 de maio até 4 de junho de 2024, diretamente na Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, que fica na Avenida Edson Aparecido Fernandes de Campos, nº 1.608, no centro da cidade, das 7h às 13h.

Processo de Seleção

Os participantes do processo serão avaliados por meio de verificação de títulos e experiência profissional. Além disso, será realizada uma entrevista técnica que inclui uma avaliação psicológica, agendada para ocorrer de 24 a 28 de junho de 2024, no Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Avenida Edson Aparecido Fernandes de Campos, nº 1.361, Centro, também das 7h às 13h.

Duração do Processo Seletivo

Este Processo Seletivo tem validade inicial de um ano, mas existe a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão administrativa.

Informações adicionais e o edital completo podem ser acessados no site oficial da Prefeitura de Sonora. VEJA EDITAL (data: 20/05 – pág: 308 até 315)

Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp