Prefeitura de Tavares – RS abre vaga para Motorista

A Prefeitura de Tavares, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado a preencher duas vagas e formar cadastro reserva para o cargo de Motorista.

Conforme o edital, os candidatos devem possuir ensino fundamental, mesmo que incompleto, para se inscreverem na seleção.

Os profissionais admitidos deverão cumprir uma carga horária de 35 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal de R$ 1.681,90.

Inscrição e Seleção

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede do município, situada na Rua Tereza Carvalho de Noronha, nº 123, Centro, nos dias 28, 29 e 31 de maio, bem como 3 e 4 de junho de 2024. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Este processo será de caráter classificatório e eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a partir da data de homologação do edital. VEJA EDITAL

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp