Prefeitura de Timbó anuncia Concursos Públicos e Processo Seletivo

A Prefeitura de Timbó, em Santa Catarina, anuncia dois Concursos Públicos e um Processo Seletivo com objetivo de contratar profissionais para a Fundação Cultural, SAMAE e Secretaria Municipal de Saúde.

O edital nº 01, conta com vagas para profissionais de nível médio/ técnico e superior completo e incompleto. Os candidatos podem optar pelas funções de: Atendente Casa Poeta; Auxiliar Arquivo Público; Auxiliar Museu Música; Instrutor Música Nível II – Acordeon; Instrutor Música Nível II – Bandoneon; Atendente Arquivo Público; Atendente Patrimônio Cultural; Bibliotecário; Instrutor de Leitura; Instrutor de Teatro; e Instrutor Música Nível II – Piano e Teclado.

Já o edital nº 02 do certame, dispõe de 10 oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo, concorrerem ao cargo de Agente de Coleta e Seleção de Lixo.

E por fim o edital nº 03 do Processo Seletivo conta com vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que é destinado a profissionais de nível médio que residam na área de atuação.

Os profissionais contratados vão cumprir jornadas de 20h a 44h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 981,39 a R$ 2.049,75.

Os interessados devem ser realizadas entre os dias 28 de março de 2019 a 11 de abril de 2019, no site da empresa organizadora www.furb.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa conforme determinado para o cargo pretendido.

O candidato poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição mediante requerimento e encaminhar via serviço postal, aos cuidados da Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, Campus 3, Bloco B, sala 001, na rua São Paulo, nº 2171 – Itoupava Seca – CEP 89030-001- Blumenau / SC, no período de 28 de março de 2019 a 03 de abril de 2019, acompanhado da documentação prevista na respectiva legislação

Estes Concursos Públicos e o Processo Seletivo são de caráter eliminatório e/ou classificatório compostos de Prova Objetiva: de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Aptidão Física. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 28 de abril de 2019.

Os certames e a seleção são válidos por dois anos, conforme determinam os editais é de dois anos, contados da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.