Prefeitura de Tomazina – PR abre Processo Seletivo com 21 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 21 vagas e formar cadastro reserva para candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital 001/2024, as oportunidades são para os cargos de: Aux. Adm. de Nível Médio (1); Fonoaudiólogo (1); Monitor (6); Motorista (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Operário (4); Pedagogo (2); Pedreiro (2); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (1); Aux. de Serviços Gerais – Urbano; Aux. de Serviços Gerais – Anta; Aux. de Serviços Gerais – Barra Mansa; Aux. de Serviços Gerais (Barro Preto); Aux. de Serviços Gerais (Sapé); Enfermeiro Padrão; Farmacêutico; Fiscal Geral; Nutricionista; Professor; Professor – Anta; Professor – Barra Mansa; Professor – Barro Preto; Professor – Sapé; Professor de Inglês; Técnico em Higiene Bucal.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.430,64 a R$ 2.843,94.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição presencialmente na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, localizada à Praça Tenente João José Ribeiro, 99, Centro, no período de 29 a 31 de janeiro de 2024, das 8h30 às 16h. Não há taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos. Informações detalhadas podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp