segunda-feira, junho 17, 2024

Prefeitura de Treze de Maio abre três vagas para professor

A Prefeitura de Treze de Maio, em Santa Catarina, anunciou a abertura de uma Chamada Pública para a contratação de profissionais da educação sob o regime jurídico estatutário. Estão disponíveis posições para Professor Pedagogo (2 vagas) e Segundo Professor de Turma (1 vaga).

Requisitos: Os candidatos devem possuir licenciatura plena em Pedagogia com registro no MEC ou estar cursando a partir da 5ª fase do curso. Além disso, é requerida pós-graduação, especialização ou habilitação em educação especial, também com registro no MEC.

Remuneração e Carga Horária: Os salários oferecidos variam de R$ 2.265,09 para uma jornada de 20 horas semanais, a R$ 4.530,18 para 40 horas semanais.

Inscrições: As inscrições ocorrerão de forma presencial em um único dia, 10 de junho de 2024, das 8h30 às 9h30, no endereço: Rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro, anexo ao Centro de Educação Municipal Nair Formentin Silva.

Processo de Seleção: A seleção dos candidatos será baseada na análise da documentação exigida, conforme detalhado no edital.

Mais Informações: Detalhes adicionais sobre o processo seletivo, incluindo os documentos necessários e critérios específicos de avaliação, estão disponíveis no edital completo, que pode ser consultado no site da Prefeitura de Treze de Maio.

VER EDITAL

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp