Prefeitura de Uruguaiana – RS abre Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo Simplificado para profissionais a fim de atenderem as necessidades de excepcional interesse público relativamente aos serviços de saúde, prestados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Há oportunidades para médicos nas seguintes especialidades: Clínico Geral (2); Traumatologista (1) e Cardiologista (1). Sob jornada de trabalho de 10 horas semanais, os profissionais receberão salário base mensal equivalente a R$ 4.012,53.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham habilitação legal exigida para o exercício da especialidade a que concorre e registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), possuir idade mínima de 18 anos na data de contratação, além de outros requisitos específicos presentes no edital.

Interessados devem realizar sua inscrição no período de 27 de abril de 2020 a 6 de maio de 2020, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 50,15. O formulário de inscrição está disponível no site da Prefeitura e deverá ser preenchido e entregue, junto ao boleto bancário e documentação, no Protocolo Geral do Município ou via serviço postal.

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos, que consistirá na valoração de cursos de pós-graduação; cursos, capacitações ou treinamentos, e, valorização da experiência profissional, relacionados com a área da função a que concorre. A pontuação será de zero a 100. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior tempo de experiência profissional.

As contratações dos candidatos se darão pelo regime jurídico administrativo, pelo prazo de até seis meses, prorrogáveis por igual período, pelo prazo de, no máximo, 24 meses.

Já a validade deste Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, contados a partir da homologação do resultado final.