segunda-feira, junho 24, 2024

Prefeitura de Vale do Sol – RS abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vale do Sol, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais em caráter temporário para reforçar suas equipes de educação e saúde.

Oportunidades em Cadastro Reserva

Este processo seletivo visa formar um cadastro reserva para os seguintes cargos:

  • Professor – Português/Espanhol: Profissionais com formação superior em Letras, habilitados para lecionar essas línguas.
  • Fisioterapeuta: Graduados em Fisioterapia que buscam contribuir com seus conhecimentos em saúde e reabilitação.

Remuneração e Jornada de Trabalho

Os salários variam conforme o cargo e a jornada de trabalho, com valores que vão de R$ 2.313,72 a R$ 7.021,82, para jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados devem realizar suas inscrições de forma presencial, nos dias 29 e 30 de abril, e 2 e 3 de maio de 2024. O local para inscrição é o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Augusto Emmel, nº 96, 2º piso. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h às 15h. Importante destacar que não será cobrada taxa de inscrição.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos e experiência profissional. Este método visa identificar os candidatos mais qualificados e experientes para as funções disponíveis.

Validade do Processo

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, dependendo das necessidades e interesses do Município.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp