quarta-feira, junho 19, 2024

Prefeitura de Vazante – MG anuncia novo Processo Seletivo no setor educacional

Na cidade de Vazante, Minas Gerais, a prefeitura anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas temporárias no setor da educação. Segundo o edital publicado, existem posições disponíveis para formação de cadastro reserva em diferentes níveis de escolaridade.

Para candidatos com ensino médio ou formação em magistério, há vagas para Monitor de Educação Infantil. Já para aqueles com nível superior, as oportunidades são para Professor de Educação Básica em Educação Física e Professor de Educação Básica II em Inglês.

Os salários propostos variam entre R$ 1.442,82 e R$ 2.324,43, dependendo do cargo, com jornadas de trabalho de 20 a 30 horas por semana.

Para participar do processo, os interessados devem realizar suas inscrições presenciais entre os dias 21 e 24 de maio de 2024, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Osório Soares, número 600, Bairro Independência. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e experiência profissional, bem como uma entrevista a ser conduzida no dia 26 de junho de 2024, no mesmo local das inscrições.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2024, com mais informações disponíveis no edital no site da prefeitura.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp