Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

Vagas para o cargo de Monitor de Transporte Escolar.

Processo Seletivo Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC

A Prefeitura de Governador Celso Ramos em Santa Catarina anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. O processo tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

Oportunidades

As ofertas são para 12 vagas no cargo de Monitor de Transporte Escolar. Para participar, o candidato precisa possuir nível fundamental incompleto (quatro primeiras séries do ensino fundamental) e/ou experiência comprovada.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.025,00, para cumprimento de jornadas de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser reaiizadas junto à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. O endereço é Av. Bela Vista, s/n, Bairro Calheiros, Governador Celso Ramos – SC, das 13:30h às 18:30h e ficam abertas até o dia 22 de janeiro de 2018.

Prova

O processo de seleção será de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 25 de janeiro de 2018, nas dependências da E.E.B.M Abel Capella.

A classificação dos candidatos será divulgada no mural da SEMEC. O seletivo é válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo está disponível no seguinte link: https://goo.gl/phzn4s