A Prefeitura de Alto Alegre, no Rio Grande do Sul, abriu inscrições para um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de Professor de Português/Inglês.
O processo seletivo oferece uma vaga para o cargo, com jornada de 16 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.284,86, acrescida de vale-alimentação.
Vaga
A oportunidade disponível é para:
- Professor de Português/Inglês — 1 vaga.
Requisitos
O candidato deverá atender aos requisitos de formação e demais condições estabelecidas no edital para o exercício do cargo de Professor de Português/Inglês.
Salário e jornada
O profissional contratado terá jornada de 16 horas semanais.
A remuneração será de R$ 2.284,86, além de vale-alimentação.
Inscrições
As inscrições serão realizadas presencialmente entre 16 e 22 de setembro de 2026, na Prefeitura Municipal de Alto Alegre, localizada na Rua Recreio, nº 233.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Etapa de seleção
A seleção será realizada por meio de análise de currículos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Contratação e validade
A contratação será realizada pelo regime estatutário e terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, conforme a legislação municipal.
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, com possibilidade de uma prorrogação por igual período.
Edital e informações oficiais
Os candidatos devem consultar o edital completo para verificar os requisitos do cargo, critérios de avaliação curricular e demais regras do Processo Seletivo Simplificado.

