domingo, maio 26, 2024
Apostilas

Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Verde – GO oferece 100 vagas

- Publicidade -

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Auxiliar de Apoio da Educação Especial, por tempo determinado.

Detalhes das Vagas

De acordo com o edital, serão preenchidas 100 vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.828,78 ao mês, além de vale-alimentação de R$ 300,00 e a carga horária será de 200 horas mensais.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Requisitos e Inscrições

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 24 de maio de 2024, até às 18h, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Processo de Seleção e Prazo de Validade

A classificação dos candidatos será por meio da analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

- Públicidade -
Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Últimas Nóticias

- Públicidade -
Últimas da Semana
Grupos WhatsApp