Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Brusque – SC

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Brusque – SC, recentemente anunciou a realização de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de 2 vagas, objetivando à contratação de Servente de Serviços Gerais, à executar a função de Vigia, em caráter temporário.

O candidato deve ter escolaridade em Nível Fundamental Incompleto e ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais ou escala fixa de 12×36, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.323,59, acrescido de auxílio-alimentação, à razão de 308,00.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 3 a 11 de junho de 2019, no Setor de Recursos Humanos, primeiro andar da Prefeitura Municipal de Brusque, localizado na Praça das Bandeiras, 77 – Centro, de segunda a sexta feira, das 12:00 as 17:00 horas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo, sendo realizada por meio de avaliação de critérios sendo eles: Tempo de Serviço e Horas de Curso de Aperfeiçoamento.