Processo Seletivo é Retificado em Garopaba – SC

A Prefeitura de Garopaba, em Santa Catarina está realizando Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, destinadas à contratação de profissionais em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a publicação (comunicado), tornou-se sem efeito o documento do extrato do edital nº 01/2020, que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros no dia 17 de outubro de 2020. A publicação oficial está disponível na íntegra em nosso site.

Com oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de serviços gerais; Recepcionista (2); Vigilante (1); Técnico em enfermagem (4); Enfermeiro (6); e Médico emergencista (2).

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, técnico e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.118,54 a R$ 15.141,95.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 19 a 29 de outubro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivo@garopaba.sc.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, na data prevista de 4 de novembro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.