Processo Seletivo para nutricionista é divulgado pela Prefeitura de Itapoá – SC

A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, anunciou o seu mais novo seletivo para nível superior. De acordo com o edital de nº 040/2020, está sendo ofertada uma vaga temporária para Nutricionista, além de formar cadastro reserva.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base ofertado que equivale a R$ 3.169,37, mais auxílio-alimentação de R$ 448,00.

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 23 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. No momento de candidatura, são exigidos os seguintes documentos: cédula de identidade e CPF, cópia do diploma do curso de nutrição, ficha preenchida (anexo I do edital) e certidão de quitação eleitoral.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada pontuação de títulos. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional com maior tempo de experiência.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação do presente edital.

Para mais informações, confira o edital de nº 040/2020 no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 15 de outubro de 2020, a partir da página 768. Consulte pelo código de ato 2678736.