A Prefeitura Municipal de Cerro Azul, no Paraná, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de professores para atuação na rede municipal de ensino.
A seleção é destinada a candidatos com licenciatura ou curso de Magistério (nível médio), conforme os requisitos previstos para cada função.
Cargos
As oportunidades são para cadastro de reserva nos seguintes locais:
- Professor – Sede (área urbana)
- Professor – Região 1 (Mato Preto/Bocaina)
- Professor – Região 2 (Angelo Motin/Guaraipos/Milto Teilo/Anta Gorda/Barra Bonita/Cabeceira do Ribeirão do Veado)
- Professor – Região 3 (São Sebastião/Bomba/Lageado/Macuco/Terceiro da Bomba)
- Professor – Região 4 (Turvo/Rosas)
- Professor – Região 5 (Morro Grande/Bocaina)
- Professor – AEE – Sede
Salário
Todos os cargos possuem:
- Jornada: 25 horas semanais
- Remuneração: R$ 3.042,00
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico, no período de:
- 27 de julho de 2026 até 31 de julho de 2026, às 23h59.
Como será a seleção
O Processo Seletivo será composto por prova de títulos, de caráter classificatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.
Validade
O processo seletivo terá validade até o encerramento do ano letivo de 2026, podendo ser prorrogado uma única vez para o ano letivo seguinte ou até a posse dos candidatos aprovados em eventual concurso público.