Processo Seletivo Prefeitura de Guaraqueçaba – PR

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Guaraqueçaba, estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove a realização de Processo Seletivo.

Os aprovados irão trabalhar temporariamente para a Prefeitura Municipal e auxiliarão no combate ao novo coronavírus.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde (9); Técnico em enfermagem (6); Auxiliar de farmácia (1); Assistente social (1); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Médico (1).

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.400,00 a R$ 15.000,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 24 de setembro de 2020, mediante preenchimento do requerimento de inscrição disponível site da Prefeitura, no qual deverá ser entregue junto aos demais documentos especificados no edital, no setor de Protocolos, na sede do município, situada na rua Major Domingos Nascimento, nº 046, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

O edital completo pode ser lido a partir da página 301, da edição de 09 de setembro de 2020, do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Utilize o código identificador: 88B7734E.