Prefeitura de Rancho Queimado – SC divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Rancho Queimado divulga processo seletivo em Santa Catarina com oportunidades para o cargo de Professor de Apoio a Alunos com Deficiência.

Prefeitura de Rancho Queimado - SC divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina divulgou a abertura de um processo seletivo. A seleção tem como finalidade promover a admissão de um profissional.

Oportunidades

A vaga imediata mais cadastro de reserva são para o cargo de Professor de Apoio a Alunos com Deficiência. A exigência é formação de nível superior em curso de licenciatura de graduação plena em Educação Especial.

Os candidatos contratados serão remunerados com salários de R$ 1.490,33 para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de março de 2018, no horário das 8h as 12h e das 13:30h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Praça Leonardo Sell, 40, Centro, Rancho Queimado – SC.

Prova

A avaliação será através de prova de títulos e tempo de serviço. A entrega dos documentos será realizada no momento da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 13 de março de 2018, no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.rq.sc.gov.br. A contar da data de homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano.

O edital completo com mais informações está disponível no seguinte link: https://goo.gl/BnXQNP