Processo Seletivo Prefeitura de Luzerna – SC

O profissional contratado será remunerado com salário de R$ 7.697,78 mais vale alimentação, para cumprimento de cargas horárias de 12 horas por semana.

Novo Processo Seletivo aberto Prefeitura de Luzerna - SC

A Prefeitura de Luzerna, em Santa Catarina anunciou um novo processo seletivo. O certame tem como finalidade promover a admissão de um servidor temporário por meio do edital nº 002/2018 para a Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Oportunidade

A oportunidade oferecida é para o cargo de Médico Pediatra. O cargo tem como requisitos  possuir nível superior em Medicina, além de Especialização ou Residência em Pediatria e registro no órgão de classe.

O profissional contratado será remunerado com salário de R$ 7.697,78 mais vale alimentação, para cumprimento de cargas horárias de 12 horas por semana.

Inscrição

Para realizar a inscrição o candidato pode comparecer junto à na Secretaria de Saúde e Assistência Social, anexa à Prefeitura. O endereço é: Avenida 16 de fevereiro, nº 151, Centro, Luzerna – SC. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de fevereiro de 2018 e são gratuitas.

Prova

A avaliação do processo será por meio de etapa única de análise de títulos, que está programada para o dia 27 de fevereiro de 2018. Serão analisados os títulos e os cursos realizados pelo profissional.

O resultado será homologado dia 2 de março de 2018 e publicado no Mural Público da Prefeitura Municipal, no órgão de publicação oficial do Município e no endereço eletrônico www.luzerna.sc.gov.br.

Este processo seletivo será válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Público está disponível no seguinte link: https://goo.gl/D1H5NT