Processos Seletivos são anunciados pela SES – SC com 88 vagas

SES/SC anuncia Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) realiza dois novos Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais a fim de atuar na região da grande Florianópolis.

O Processo Seletivo nº 015/2020 oferta vagas entre os seguintes cargos: Enfermeiro (2); Farmacêutico (3); Fonoaudiólogo (4); Fisioterapeuta (14); Psicólogo (1); Técnico em Segurança do Trabalho (7) e Técnico em Necropsia (1). Vale ressaltar que este mesmo edital também oferece oportunidades ao cargo de Médico, entre as seguintes especialidades: Neonatologia (3); Pediatria (3); Infectologia (3); Oftalmologia com área de atuação em retina e vítreo (1); Radiologia (6); Cirurgia de cabeça e pescoço (1); Medicina intensiva (6); Clínico Geral (24); Psiquiatria (1) e Medicina do Trabalho (3).

No entanto, a Seleção nº 16/2020, disponibiliza vagas entre as funções de Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Médico nas seguintes especialidades: Anestesiologia (1); Clínico Geral (1); Ginecologia e Obstetrícia (1) e Infectologia (1).

É necessário que os candidatos possuam escolaridade entre nível técnico ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, por meio do site da SES, nos seguintes períodos de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 15/2020: 21 de maio de 2020 a 2 de junho deste mesmo ano;
  • Edital nº 16/2020: 22 de maio a 4 de junho de 2020.

É importante enfatizar que a documentação comprobatória requisitada no edital deve ser encaminhada, durante o período de inscrição, em um único arquivo em formato PDF ao seguinte endereço eletrônico: inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência comprovada na função escolhida, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, a contar da homologação do resultado.