domingo, junho 16, 2024

Rancho Queimado SC tem vagas para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, anunciou um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para técnico de enfermagem no SAMU.

Os interessados devem possuir ensino médio e técnico em enfermagem, estar registrados no Conselho Regional de Enfermagem, ter no mínimo 18 anos, capacidade física e mental para exercer a função, estar em dia com obrigações militares e eleitorais, entre outras exigências.

O salário oferecido é de R$ 2.605,12 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas do dia 7 ao dia 12 de junho de 2024, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Leonardo Sell, nº 40, centro. Também é possível se inscrever por e-mail, no endereço admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior pontuação no critério definido no item 4.3 do edital.

Entre as funções do cargo estão: situar o paciente no ambiente, controlar sinais vitais, medir peso e altura, higienizar o paciente, monitorar sua evolução, realizar punção venosa, trocar curativos, administrar inaloterapia, verificar medicamentos e preparar o paciente para medicação.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de sua homologação. VEJA O EDITAL

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp