quarta-feira, junho 19, 2024

Rio Saúde anuncia lançamento de edital para novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado a recrutar dois profissionais para o cargo de Médico, com o propósito de atender às necessidades do Hospital Maternidade Leila Diniz. As vagas disponíveis são para Médico Plantonista em Neonatologia e Médico Plantonista em Obstetrícia. Os selecionados para estes cargos deverão cumprir uma carga horária de 18 horas semanais, com um salário mensal de R$ 8.366,31.

VER EDITAL

Os candidatos interessados nas posições devem possuir graduação em medicina, além de ter concluído residência ou especialização pertinente e possuir experiência comprovada na área específica. É também necessário estar registrado no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Para se inscrever no processo seletivo, os profissionais devem realizar a inscrição online entre os dias 20 e 26 de maio de 2024, através do portal da Rio Saúde, até as 23h59 do último dia. O método de seleção consistirá em uma avaliação de pontuação, conforme detalhamento presente no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por período equivalente.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp