quarta-feira, junho 19, 2024

RioSaúde anuncia novo edital para Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A, conhecida como Rio Saúde, divulgou um novo processo seletivo com a finalidade de preencher duas vagas para Médicos que atuarão no Hospital Municipal Lourenço Jorge. As vagas disponíveis são para as funções de Plantonista em Cirurgia Geral (1 vaga) e Plantonista em Ortopedia (1 vaga). Os profissionais selecionados irão trabalhar em regimes de 12 horas semanais, com uma remuneração de R$ 5.671,67 por mês.

Os candidatos interessados devem possuir diploma de graduação em medicina além de títulos de residência médica ou especialização/ pós-graduação na área específica do cargo desejado.

Para participar do processo, as inscrições podem ser realizadas online através do site da Rio Saúde, do dia 21 de maio de 2024 até o dia 2 de junho de 2024, encerrando às 23h59.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma análise de qualificações, conforme critérios estabelecidos no edital do processo.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano a partir da data de homologação dos resultados, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano, conforme o descrito no edital.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp