SAEP de Pirassununga – SP abre inscrições de Concurso Público

O Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) anuncia a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de contratar e formar cadastro reserva para a posição de Técnico de Operação de Estação de Tratamento de Água e Esgoto.

Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal de R$ 2.791,80, para uma carga horária de 36 horas semanais.

Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo, curso técnico na área de química e registro no respectivo conselho de classe, além de outros requisitos especificados no edital.

As inscrições devem ser realizadas de 25 de março a 15 de abril de 2024, exclusivamente pelo site da Avança SP, com o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 69,00. Os candidatos que se encaixarem nos critérios estabelecidos podem solicitar isenção da taxa até 28 de março de 2024.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, agendada para 5 de maio de 2024. O conteúdo programático abrangerá questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp