Sanep – RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), no Rio Grande do Sul, anuncia novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior.

Poderá se inscrever para a seleção o candidato que estiver regularmente matriculado e que já tiver sido aprovado em todas as disciplinas do primeiro semestre ou do primeiro ano, e não estiver cursando o último semestre ou o último ano nos cursos de bacharelado em administração, ciências contábeis, design, direito, ciências econômicas ou engenharia civil.

Os estagiários admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário-mínimo.

Os interessados, poderão se inscrever por meio do site do Sanep, no período das 8h do dia 26 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 6 de novembro do mesmo ano.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta por análise documental e avaliação de currículo, e a segunda composta por entrevista.

O estágio terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual ou sucessivos períodos, desde que não supere o total de 24 meses, nem ultrapasse a data da conclusão do curso para o qual se realiza o estágio.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos após homologação do resultado, ou até que esgote o número de alunos classificados.