quinta-feira, junho 13, 2024

São Lourenço do Oeste SC abre seletivo para professores

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de Professor em diversas especialidades. Este processo busca candidatos tanto habilitados quanto não habilitados, para atuar em diferentes níveis e áreas do ensino fundamental e na educação especial.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Espanhol – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Habilitado; Espanhol – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Não Habilitado; Professor de Educação Especial – Habilitado; Professor de Educação Especial – Não Habilitado; Informática – Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental – Habilitado; Informática – Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental – Não Habilitado; Reforço Escolar – Anos Iniciais; Professor Substituto – Anos Iniciais e Anos Finais; Intérprete de Libras; História – Anos Finais do Ensino Fundamental – Habilitado; História – Anos Finais do Ensino Fundamental – Não Habilitado; Inglês – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Habilitado; Inglês – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Não Habilitado; Professor de Educação Infantil – Habilitado; Professor de Educação Infantil – Não Habilitado; Professor de Anos Iniciais – Habilitado; Professor de Anos Iniciais – Não Habilitado; Geografia – Anos Finais do Ensino Fundamental – Habilitado; Geografia – Anos Finais do Ensino Fundamental – Não Habilitado; Educação Física – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

Os candidatos devem estar cursando ou possuir um diploma de nível superior na área específica para a qual desejam concorrer.

A remuneração varia de R$ 2.910,98 a R$ 4.243,72, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas online, através do site da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, do dia 11 de junho de 2024, a partir das 0h, até o dia 16 de junho de 2024, às 23h59.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2024.

VEJA O EDITAL

Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp