Seletivo SEST Catanduvas – SC

Serviço Social do Transporte abre seletivo para Técnico de Promoção Social.

O Serviço Social do Transporte (SEST) de Catanduvas, anunciou por meio do Diário Oficial da União que realizará um novo processo seletivo destinado à contratação de novos profissionais. As oportunidades serão para Técnico de Promoção Social.

Requisitos:

– Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Serviço Social ou Bacharel em Educação Física (requisito necessário).

– Experiência em execução e acompanhamento de programas e projetos sociais de promoção social nas áreas da saúde, esporte, lazer e/ou cultura (requisito necessário);

– Especialização na área, em andamento ou concluída (requisito desejável);

– Experiência em elaboração de relatórios e preenchimentos de planilhas de controle de atividades e eventos (requisito desejável);

– Conhecimentos de: língua portuguesa, informática (pacote Office), conhecimento e atuação em programas e projetos de qualidade de vida, esporte e lazer; e conhecimento em gestão de projetos de promoção social (requisito desejável).

Inscrição:

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de novembro de 2017, mediante o envio de currículo para o e-mail: “catanduvas.sc@sestsenat.org.br“. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga (TPS 011/2017).

De acordo com o aviso, a seleção dos candidatos consistirá de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista. Já a validade do seletivo será de apenas seis meses.

Fonte: Diário Oficial da União, edição de 21 de novembro de 2017, seção 3, página 160, acessível pelo link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=160&data=21/11/2017