domingo, junho 16, 2024

Sem tempo para aprender inglês? Curso digital pode ser a solução

Empresa desenvolvedora do software PDV Legal participa da atual edição da feira, com um estande onde estima fazer até 1.000 demonstrações para clientes, parceiros e novos leads

Ninguém tem dúvidas de que o inglês é um idioma global. Com a crescente necessidade de aprender inglês, especialmente no mercado de trabalho globalizado, muitas pessoas estão buscando formas práticas e eficazes de aprender a língua. Uma solução cada vez mais popular é o curso de inglês digital. A KNN Idiomas, reconhecida por sua metodologia exclusiva e eficaz, oferece cursos digitais que se adaptam às necessidades dos alunos, permitindo uma experiência de aprendizado flexível e qualificada. Com mais de um bilhão e 270 milhões de falantes no mundo e com a crescente necessidade de comunicação em inglês, aprender o idioma tornou-se uma habilidade essencial. Segundo uma pesquisa recente divulgada pelo British Council, uma organização internacional voltada para a educação e as relações culturais, cerca de 5% dos brasileiros possuem conhecimentos do idioma, e apenas 1% é fluente em inglês.

“Apesar da eficácia do sistema de ensino presencial, essa flexibilidade do ensino a distância, permite que os alunos tenham a oportunidade de aprender inglês sem comprometer as atividades diárias. Ao mesmo tempo, em meio a correria do dia a dia, muitas pessoas ainda têm dificuldade de encaixar o aprendizado do idioma na rotina. O curso de inglês digital da KNN inclui aulas interativas, materiais de estudo acessíveis e suporte de professores qualificados para garantir um aprendizado 100% eficaz aos alunos”, comenta o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.

Crédito: Divulgação KNN

As razões para aprender inglês são diversas e fundamentais em muitas áreas de estudo, devido à variedade de publicações, documentários e livros que só podem ser encontrados na língua inglesa. Além disso, não importa se você é um iniciante completo ou deseja melhorar o inglês, os cursos digitais da KNN Idiomas são desenvolvidos para atender todas as necessidades individuais de aprendizado.

“A modalidade digital da KNN representa uma solução fundamental para superar os desafios enfrentados por alguns alunos, especialmente aqueles que encontram dificuldades em se deslocar até nossas escolas físicas. Por isso, consideramos o curso digital não apenas uma opção necessária, mas também extremamente vantajosa. Ao oferecer essa alternativa, garantimos que mais pessoas tenham acesso à educação de qualidade”, finaliza Boeira.

Sobre a KNN

Fundada em 2012, a KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp