segunda-feira, junho 24, 2024

Semae – SC abre 35 vagas em Florianópolis para diversos cargos

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde de Santa Catarina (Semae – SC) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de profissionais para atuar no município de Florianópolis.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Engenheiro (25), Geólogo (três), Biólogo (duas), Geógrafo (uma), Administrador (uma), Contador (uma), Economista (uma) e Técnico em Contabilidade (uma).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem possuir escolaridade correspondente ao nível técnico ou superior, conforme o cargo pleiteado.

Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 3.665,09 e R$ 4.954,86.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 de junho de 2024 a 3 de julho de 2024, através do site da Semae – SC.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no edital de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por 12 meses, prazo que corresponde também à validade do Processo Seletivo, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp