SES de Santa Catarina anuncia Dois Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) anuncia dois Processos Seletivos referentes à contratação de 32 profissionais por tempo determinado.

O salário base ofertado varia de R$ 2.648,80 a R$ 13.813,53 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 30 horas semanais. Vale ressaltar que os candidatos devem se atentar às informações referentes aos adicionais de insalubridade constantes nos editais.

No edital de nº 29/2020, as vagas são para Farmacêutico (1); Médicos Especialistas em: Infectologia (1); Clínica Médica (1); Ginecologia e Obstetrícia (3); Neonatologia (7); Medicina Intensiva Pediátrica (1); Medicina Intensiva (7); Patologia (1); Fonoaudiólogo Especialista em Disfagia e/ ou Motricidade Orofacial (1) e Odontólogo – Odontopediatria (1), distribuídas nos seguintes locais: Centro de Informação e Assistência Toxicológica, Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, Hospital Infantil Joana de Gusmão, Unidades Hospitalares da SES, – Instituto de Anatomia Patológica, todos na Grande Florianópolis.

Já o edital de nº 30/2020 traz oportunidades de Agente Auxiliar de Saúde Pública (4); Biólogo (1) e Farmacêutico (3). As chances serão distribuídas nas cidades de: Chapecó, Florianópolis, Itajaí, São Lourenço do Oeste, Videira e Xanxerê.

É necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, superior, pós-graduação, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenha aptidão física e mental para o exercício da função, conta corrente em banco específico, entre outros.

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 21 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Secretaria. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos, será realizada contagem de títulos e experiência comprovada na função. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.