sexta-feira, junho 14, 2024

SES – SC abre novo Processo Seletivo em Mafra

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES – SC) anuncia a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de cinco profissionais para atuarem na Maternidade Dona Catarina Kuss (MCK), em Mafra.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Fisioterapeuta (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Médico – Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga), Médico – Infectologia (1 vaga) e Médico – Pediatria ou Cardiologia (1 vaga).

Os candidatos devem ter ensino superior completo, pós-graduação ou especialização na área, idade mínima de 18 anos até a data da contratação, aptidão física e mental para o exercício da função, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, além de outros requisitos especificados no edital.

A carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais, com salário base mensal variando entre R$ 4.928,35 e R$ 10.396,23.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 24 de junho de 2024, exclusivamente via internet, no site da SES – SC. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada uma somatória de pontos da experiência profissional, títulos e cursos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior idade.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado, conforme previsto no art. 4º, § 2º, do Decreto 1545, de 16 de março de 2004. Ver Edital

Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp