SES- SC abre Processo Seletivo na área da saúde

A Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina realiza novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior, para atuar no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no órgão de classe, idade mínima de 18 anos completos na data de contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

De acordo com o edital de abertura, a presente seleção busca preencher 21 vagas dentre os cargos de Engenheiro Eletricista (1); Farmacêutico (1); Médico – Clínico Geral (10); Médico – especialista em Anestesiologia (2); Médico – especialista em Auditoria (1); Médico – especialista em Ginecologista e Obstetrícia (2); Médico – especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico – especialista em medicina intensiva (1); Médico – especialista em Radiologia e Diagnostico por imagem (2).

Sob jornada de 20 a 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 3.602,14 a R$ 13.813,53.

os interessados podem realizar as inscrições no período de 9 a 23 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da SES.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

A presente seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período, a contar da homologação do resultado.