SES/SC anuncia Processo Seletivo

Com diversas vagas de nível superior e salário de R$ 7.813,53.

SES/SC anuncia Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) anunciou de Processo Seletivo. O objetivo do certame é promover a admissão de profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

Oportunidades

São nove vagas oferecidas para os cargos de Médico para atuar na emergência, Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Médico especialista em Urologia, Médico especialista em Endoscopia Digestiva e Médico especialista em Medicina Intensiva.

Os candidatos aprovados serão lotados no Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville – SC. A remuneração ofertada é de R$ 7.813,53, podendo ser acrescida de gratificações.

Inscrição

Os interessados em concorrer a essas oportunidades podem se inscrever até 26 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, ou no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES (Rua Esteves Júnior, n. 160, Centro, Florianópolis), ou no Setor de Recursos do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (Rua Xavier Arp, s/n, Boa Vista, Joinville).

Prova

A avaliação será por meio de etapa única de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. A documentação comprobatória deve ser entregue no ato da inscrição.

A classificação final do processo será publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e no site da Secretaria de Estado da Saúde www.saude.sc.gov.br.

Esse processo tem validade de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da autoridade competente.

O edital completo com mais informações está disponível no seguinte link: https://goo.gl/GnZCss