SES – SC anuncia três novos Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) anunciatrês novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de 16 vagas à contratação de profissionais em caráter temporário, a fim de atuar no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, Maternidade Dona Catarina Kuss e demais unidades pertencentes ao órgão.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 032/2020: Enfermeiro (1); Farmacêutico (2); Técnico de Laboratório (2); Médico (2);
  • Edital nº 033/2020: Técnico em segurança do trabalho (1); Médico – Ginecologia e Obstetrícia (3); Médico – Anestesiologista (1); Médico – Auditoria (1);
  • Edital nº 034/2020: Médico – infectologia (1); Médico clinico geral – Emergência e/ou Unidade de Terapia Intensiva – UTI (1); Médico – ginecologia e obstetrícia (1).

Como requisitos é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.134,90 a R$ 13.813,53, incluindo gratificação, auxílio alimentação, insalubridade, adicional de pós-graduação e retribuição produtividade médica.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 16 a 29 de outubro de 2020, no site da SES – SC.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A contratação será firmada pelo prazo de 24 meses, no entanto, os Processos Seletivos terão validade de dois anos, contados da data de homologação, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.