SES – SC divulga Processo Seletivo Médico (São José)

Obrigatório ter certificado e/ou diploma de conclusão de Residência Médica em Cardiologia.

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES – SC) divulga o edital completo do Processo Seletivo que contratará um novo Médico, com lotação no Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em São José. Esta seleção será válida por um ano, podendo ser prorrogada.

Vagas:

Há uma vaga para profissional com especialidade em Cardiologia, que receberá remuneração total no valor de R$ 7.813,53, composta de vencimento básico e benefícios, e atuará em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Requisitos:

Estarão aptos a participar apenas candidatos com Nível Superior completo em Medicina, certificado e/ou diploma de conclusão de Residência Médica em Cardiologia e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional, respectivamente.

Inscrição:

Interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 28 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.portalses.saude.sc.gov.br, e entregar os documentos comprobatórios no Setor de Apoio de Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde ou no Setor de Recursos Humanos do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada unicamente por meio da somatória de pontos obtidas na contagem de títulos e também experiência profissional, conforme os valores que constam no edital completo em nosso, já disponibilizado para consulta, podendo ser acessado na integra.