SES – SC realiza novo Processo Seletivo com 44 vagas

SES SC PROCESSO SELETIVO
Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) promove a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação por prazo determinado de profissionais, destinados a atuar nas unidades da grande Florianópolis. É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Técnico ou Superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

São oportunidades de Médico Especialista nas seguintes áreas e atuação conforme é prescrito no edital: Medicina Física e Reabilitação (2); Clínico Geral (1); Cirurgia Cardiovascular (2); Cirurgia Plástica (1); Infectologia Pediátrica (1); Pediatria (5); Pneumologia (1); Oftalmologia (1); Ortopedia (1); Especialista Cardiologia (2); Especialista Psiquiatria (1); Auditoria (1); Anestesiologia (4); Medicina Intensiva (4); e Neonatologia (9).

Também são ofertadas oportunidades entre os cargos de Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico Bioquímico (2); Odontólogo (2); Psicólogo (1); Nutricionista (1); e Técnico de Radiologia e Imagem (1).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 2.648,80 a R$ 76813,53, incluído benefícios e adicionais, conforme é prescrito no edital.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita, no período de 20 de fevereiro de 2020 a 6 de março de 2020, por meio do site da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

A documentação comprobatória digitalizada deve ser encaminhada exclusivamente ao seguinte endereço eletrônico: inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.